Comunhão Pascal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Bênção Pascal
Todas as páginas

Comunhão Pascal

No passado dia 14 de Março de 2008, teve lugar, conforme constava no Plano Anual de Actividades, a Comunhão Pascal.

Esta comemorou-se nas diferentes escolas do Agrupamento, com a presença dos pais e encarregados de educação.

Na escola sede de agrupamento, houve três actividades distintas: a bênção pascal; o concurso de tapetes de flores e o concurso de “Mesas de Páscoa 100 Riscos”. Estas foram actividades que têm por finalidade desenvolver competências, indo ao encontro dos grandes objectivos do Projecto Educativo, mas também ser um momento de convívio entre toda a comunidade educativa.

Os pais e encarregados de educação, como habitualmente, foram convidados a participarem activamente e estarem presentes ao longo das actividades.

Desta feita, a adesão dos pais e encarregados de educação, principalmente com educandos no 1º e 2º ciclo de escolaridade, foi mais visível do que em actividades anteriores, o que muito nos congratula.